Binário opções trading classes 1






+

Opções binário de negociação Classes Como expliquei no artigo sobre Opções Binary formação, a aprendizagem é fundamental para a obtenção de resultados positivos em binário opções de negociação. A fim de ajudar todos aqueles que desejam experimentar este instrumento, eu desenvolvi Opções binárias de negociação Classes. 95% dos meus alunos já perderam pelo menos um binário opções de conta real de negociação antes de contatar-me. Se você é um deles, don t ser surpreendido. É normal só quer aprender com um profissional depois de perder dinheiro e vendo que o conhecimento é realmente necessário para obter resultados. Se você chegou até aqui sem ter negociado ainda, parabéns, você é um dos 5% que preferem aprender primeiro. em seguida, negociar. Opções binárias TradingClasses Características: As aulas são dadas individualmente para cada aluno Dessa forma eu adaptar a classe para cada aluno para que ele possa aprender e aplicar o que aprende. Há a vantagem adicional de a liberdade para fazer qualquer pergunta, porque eu só será focado em ajudar o aluno. Vídeo Conferência Classes As classes de opções binárias de negociação é dada através de Skype ou Hangout. Comprimento Opções binárias de negociação Classes dura entre uma e uma hora e meia. Sabendo que o aluno aprendeu tudo o que eu quero ensinar é mais importante do que o comprimento da classe, de modo que quando a classe termina você não tem dúvidas e pode aplicar o que aprendeu. Custo Para que todos possam tirar partido do meu treinamento, há duas formas de pagamento: 1 Livre Estou patrocinado por alguns corretores que me pagam para treinar seus clientes. Desta forma, mesmo aqueles que podem t pagar para o treinamento, pode usar a minha ajuda para livre. Para aproveitar esta oferta, você simplesmente tem que abrir uma conta com um dos corretores que me patrocinam usando o meu link. Você terá a formação sem ter que pagar nada. Se você quiser aproveitar esta oferta, por favor consulte a página de Promoções. 2 - Paid Se você já tem uma conta aberta e você não pretende usar as Corretoras que patrocinam o treinamento, você deve pagar taxa de matrícula. Opções binário de negociação Classes custa US $ 199 USD. Opções binário de negociação Aulas Tópicos: First Class Quais são opções binárias. Noções básicas de negociação. Regras e dicas para negociação eficaz. Gerenciamento de riscos. Plano de negociação. Psicologia da negociação. Características do comerciante e de negociação. Second Class As duas principais estratégias de negociação opções binárias que eu uso para o comércio. Junto com as estratégias que vai oferecer o modelo com minhas configurações pessoais e o indicador que eu uso. Classe extra Essa classe tem lugar duas ou três semanas após as Classes de Treinamento Opções de binários. O objetivo principal é analisar os resultados do aluno, e para melhorar o uso das estratégias que ele aprendeu. Esta classe é também quando estabelecemos metas mensais. Algumas das estratégias utilizar certos indicadores que estarão disponíveis para você usar em suas estratégias. O uso desses indicadores está incluído no preço das Classes opções binárias de negociação. Opções Binary Negociação Classes de pagamento: Pagamento para as Classes opções binárias de negociação pode ser feito por Paypal, Skrill ou Neteller. Se preferir Paypal você pode usar o botão abaixo. O pagamento é feito no dia antes da classe começa a classe. Por favor, envie um e-mail com a data e hora para agendar a classe desejada. Em minha resposta eu vou enviar os detalhes de pagamento. Os alunos que estão cobertos por classes livres. entre em contato comigo para escolher qual Broker você deseja abrir uma conta com. Em seguida, siga as instruções em Como se inscrever com um corretor. Se você tem dúvidas sobre as Classes opções binárias de negociação, não hesite em contactar-me. Don t esquecer que ele é mais barato para gastar US $ 199 a aprender do que para abrir uma conta com US $ 250 ou US $ 500, o comércio sem ter o conhecimento necessário e, assim, perder toda a conta em um curto espaço de tempo. Compre seus Classes Opções Binary treinamento com Paypal